Escolha uma Página

Se alguém lhe pedisse para dizer o nome do aparelho ou dispositivo eletrônico mais legal da sua casa, você provavelmente nem pensaria nos controles remotos da TV. Além de que, eles são os instrumentos que nos permitem assistir televisão com total facilidade e conforto, e considerando que os usamos tanto nosso dia a dia, os seguintes fatos podem ser muito interessante para você!

Fato 1:

Uma pessoa que passa um tempo médio assistindo TV, passa cerca de duas semanas, ao longo de uma vida, procurando por controles remotos perdidos. E sim, esse fato foi pesquisado por cientistas.

Mas agora é sério, você já parou para pensar todo o tempo que você poderia estar economizando se encontrasse uma maneira de achar os controles remotos que estão perdidos?

Fato 2:

O primeiro controle remoto para TV se chamava “Lazy Bones” que em português significa” ossos preguiçosos “, ele foi criado em 1950 pela empresa Zenith, e um fato curioso era que o controle vinha conectado à TV por um cabo muito longo. Somente em 1955 novos modelos surgiram, mas dessa vez foram feitos sem fio.

Fato 3:

Existem cerca de 53 milhões de aparelhos de TV hoje no brasil. Então vamos pensar por um minuto – uma casa média tem cerca de duas ou três TVs diferentes, cada TV vem com seu próprio controle remoto e cada eletrônico extra também, Ou seja, literalmente, milhões de controles remotos ao redor do Brasil.

WhatsApp chat
0

Your Cart