Escolha uma Página

Será que é um bom investimento ter um ventilador? Quais são as vantagens de ter um ventilador de teto? Essas e outras perguntas são questionamentos na hora de comprar qual modelo para ventilar os ambientes da casa em períodos quentes.

Ainda estamos na primavera, porém o verão já está logo aí e a necessidade de um ar-condicionado ou ventilador aumenta. Mas, ventilar não é a única vantagem, ele também é prático, acessível e fácil de instalar. 

Confira três benefícios de um ventilador de teto: 

  1. Ajuda a combater os insetos

Em temporada de altas temperaturas como o verão, a aparição de insetos é a principal reclamação. Ainda mais quando deixamos as janelas abertas, possibilitando a entrada desses bichinhos. Por isso, o papel do ventilador de teto circular o ar e manter os insetos longe.

  • Ambiente mais ventilados

Esse é o momento de dar adeus aos ambientes abafados. O ar quente se encontra na região do teto. Dessa forma, abrir as portas e janelas e ligar o ventilador no modo exaustor ajuda que o aparelho desloque o ar quente para as saídas do cômodo.

Você ainda acha que para ligar ou desligar o ventilador de teto é necessário do interruptor? Atualmente, eles contam com controle remoto para trazer mais comodidade e facilidade em usar este equipamento. Além disso, o controle remoto mostra que até os ventiladores estão se atualizando e automatizando suas funções.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe através das redes sociais!

WhatsApp chat
0

Your Cart