Escolha uma Página

Atualmente, estamos passando mais tempo em casa por conta do Covid-19, consequentemente quem tem criança em casa, sabe que as crianças estão assistindo as aulas de forma remota. Assim, sobrando tempo para os pequenos se divertirem com canais de televisão. 

Porém, com o maior uso da televisão precisamos tomar alguns cuidados com controle remoto com as crianças, já que elas muitas vezes podem derrubar com facilidade ou colocar na boca. 

Confira 4 dicas que separamos!

1º Guarde em um lugar próprio e longe dos pequenos

Para evitar que as crianças peguem o controle remoto, deixei ele guardado em um lugar exclusivo, longe e de difícil acesso. 

2° Use capa protetora

Com o uso de uma capa protetora é mais difícil que as crianças coloquem na boca o controle remoto diretamente, ou retire as pilhas, por exemplo.

3° Higienize bem os controles remotos

Como citamos anteriormente, crianças menores tendem a colocar objetos na boca, por isso, sempre deixe o controle remoto bem higienizado. Ele é um acessório que muitas pessoas podem colocar à mão. Evite que o seu filho tenha contato com vírus, bactérias e fungos. 

4º Caso a criança tenha autonomia de usar controle remoto, fique atento!

Sabemos que as crianças são inteligentes e podem ter autonomia do controle remoto para trocar de canais, porém sempre fique atento quando elas usarem.

Os cuidados com as crianças precisam ser redobrados e quando o assunto acrescenta o controle remoto é importante saber de algumas formas para eliminar acidentes domésticos e danos ao controle. 

Gostou deste conteúdo? Continue lendo nossos conteúdos como o artigo “Controle remoto: Como limpar de forma correta contra o Covid-19?” e compartilhe este post em seu Facebook!

WhatsApp chat
0

Your Cart