Escolha uma Página

Uma das maiores preocupações de novos pais é com a segurança de seus bebês, e a vontade é de ficar o dia inteiro ao lado dos pequenos, não é?

Porém, com as obrigações do dia a dia essa vontade se torna muitas vezes inviável, e é aí que surge um equipamento ideal para resolver esse dilema: a babá eletrônica! Ela consiste de dois aparelhos, um que fica no quarto do bebê, ao lado do berço, e outro para ser usado pelos papais. Através delas, é possível ouvir tudo que acontece com os pequenos, acompanhar se a criança está dormindo, chorando, dentre outros. Alguns modelos mais modernos contam com a presença de câmeras, que tornam a experiência ainda mais completa. 

É importante atentar-se ao alcance da sua babá eletrônica: alguns modelos funcionam apenas dentro de casa, para acompanhar a rotina de seu bebê enquanto você realiza tarefas em outro cômodo. Há, porém, modelos mais modernos com alcance de quilômetros – esses são ideais para quando você precisa sair de casa rapidamente, ou para deixar o bebê dormir na casa dos avós,  por exemplo, dessa forma você não perderá nenhum momento especial! 

Há, ainda, modelos de babás eletrônicas com câmeras HD que transmitem todas as imagens para um aparelho celular. Nestes modelos mais modernos é possível, com apenas alguns cliques no seu aparelho telefônico ou no controle remoto, ajustar o volume,  ângulo das câmeras e até adicionar um timer para configurar os horários que a babá eletrônica ficará ligada.

WhatsApp chat
0

Your Cart