Escolha uma Página

Com a chegada dos dias frios a maioria das pessoas começa a se perguntar “será que eu deveria investir em um ar-condicionado com aquecedor?”.

É verdade, existem modelos de aquecedores mais pequenos, discretos e portáteis, porém eles dificilmente são capazes de aquecer um ambiente inteiro e promover a sensação de conforto que se busca. 

A opção ideal, então, torna-se o ar-condicionado tradicional com a opção de, além de gelar, aquecer o ambiente. Conhecidos como aparelhos de ciclo reverso, os condicionadores que têm a capacidade de aquecer são fixos na parede, e instalados como a maior parte dos modelos tradicionais de ar-condicionado. 

Através de apenas alguns toques no controle remoto é possível escolher a temperatura e intensidade desejada, bem como configurar um timer para que o ar condicionado se desligue sozinho após o tempo desejado. Além disso, alguns modelos mais modernos já contam com a função de controle de umidade. 

O ar-condicionado de ciclo reverso também é indicado para pessoas com problemas respiratórios ou alergias, pois agem como filtros que purificam o ambiente.

WhatsApp chat
0

Your Cart