Escolha uma Página
Segurando controle remoto da TV.
TV and hand hold remote control. Authentic day light

Praia e controle remoto: qual é a combinação? Ter uma casa na praia para aproveitar os feriados e os verões com a família e amigos é um dos sonhos de muitas pessoas que apreciam estar o máximo de tempo ao lado do mar.

Porém, nestes tipos de imóveis é necessário ter cautela e cuidado já que qualquer descuido a maresia pode danificar itens básicos, como o controle remoto.

Você pode evitar estes prejuízos com dicas que você já utiliza normalmente com eletrodomésticos. Então, separe um tempo para fazer uma check list de cuidados e preserve os itens da sua casa.

O controle remoto faz toda a diferença no momento de diversão e descontração quando se está na praia, já que promove comodidade. Tudo o que queremos quando estamos neste ambiente, não é?

Confira 3 cuidados com o controle remoto na praia

Mantenha ele limpo

É sempre bom realizar uma faxina na casa antes de ir embora. Já que a combinação de sujeira, excesso de areia e umidade do ar podem ser causadores de ferrugem. Fique atento!

Sempre cheque as pilhas

Se você não reside na casa de praia e só aparece nas férias pode encontrar os móveis e o controle remoto estragados, até mesmo com ferrugem e sem funcionar. No caso das pilhas do controle remoto pode haver a oxidação. A dica é aumentar a frequência que você vai à praia ou pedir para algum vizinho dar uma olhada.

Utilize capas de proteção

Aqui no Universo dos Controles você encontra capas protetoras para os diversos tipos de controle remoto. Assim, você protege este objeto de sujeiras, pó, areia e até mesmo de pingos de água.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

WhatsApp chat
0

Your Cart