Escolha uma Página

O controle remoto da sua televisão sumiu e agora? Nesse momento podem surgir diversos pensamentos e o branco de onde você tinha guardado se tornou real. Mas fique tranquilo! Isso acontece em outras casas também e pode ser tanto um alerta para mudanças de hábito quanto um sintoma de um problema.

Por isso, queremos te ajudar para que quando isso acontecer novamente você ter alguns passo a passo de onde começar a procurar o controle remoto. Pode ser que logo no primeiro você já encontre, mas há possibilidades de que apenas no quarto você acabe com essa preocupação.

Confira o passo a passo que separamos!

  1. Procure nos lugares óbvios

O óbvio às vezes nem sempre é. Mas, é importante checar no cômodo onde fica localizado a TV, algum lugar perto do equipamento ou no sofá onde você costuma ficar sentado.

  1. Olhar embaixo de outros objetos

Esse ponto pode ser a solução, já que muitas vezes outros objetos podem esconder da nossa visão a primeiro instante o controle remoto. Assim, veja embaixo de almofadas, livros, da blusa ou até atrás dos móveis.

  1. Pensar em lugares que você passou pela casa

Agora pode demandar um pouco mais de você. Já que é preciso olhar nos cômodos onde você já passou. Porque é possível ter ido pegar um copo com água e levado o controle remoto, por exemplo.

  1. Arrume o sofá ou a cama

Se você ama assistir à TV na cama ou debaixo das cobertas, esse ponto é importante. Muitas vezes o controle remoto pode ter se perdido entre as cobertas ou você deitado em cima. 

E como evitar?

  • Deixe o controle mais visível com alguma etiqueta ou uma capa;
  • Guarde sempre em um lugar específico como no porta controle remoto.

Gostou das dicas? Compartilhe no seu Facebook para mais pessoas saberem!

WhatsApp chat
0

Your Cart