Escolha uma Página

porta controle remoto

Sabemos que atualmente as pessoas preferem produtos personalizados, porém, sabemos também que esses produtos tem um valor mais elevado, deixando de ser uma opção viável em tempos de crise. Mas você sabia que não é preciso gastar muito para ter algo personalizado?

Hoje vamos ensinar como fazer um porta controle remoto personalizado utilizando uma caixa de leite. Isso mesmo, apenas uma caixa de leite e alguns acessórios que com certeza você já tem na sua casa. Veja como é fácil:

Passo 1
Separe os materiais necessários: Caixa de leite, pincel, cola, tesoura, pedaço de madeira (ou papelão), fita de cetim e um tecido a sua escolha.

Passo 2
Com a tesoura, corte a caixa de leite no meio e lave para tirar todos os resíduos do leite.

Passo 3
Junte as partes da caixa de leite e, com o pincel, passe a cola ao redor das duas caixas. Em seguida, cole o tecido. Evite passar muita cola para não criar bolhas.

Passo 4
Cole a borda do tecido para dentro da caixa e, na parte de baixo, utilize um pedaço de madeira ou papelão para fazer a base. Lembre-se de colar o tecido na base antes de juntar com a caixa.

Passo 5
Para finalizar, enfeite o porta controle remoto com a fita de cetim. Fique atendo para que a fita combine com a cor do tecido escolhido.

Espero que tenha aproveitado essa dica! Confira mais matérias como essa em nosso blog

WhatsApp chat
0

Your Cart