Escolha uma Página

O isolamento social continua sendo a medida mais recomendada à prevenção do COVID-19 no Brasil e no mundo. Com restaurantes, shoppings e cinemas fechados, muitas pessoas estão passando mais tempo dentro de casa, mesmo que algumas empresas não tenham aderido ao trabalho remoto.

Por conta disso, existe uma tendência geral no mercado de tentar deixar o ambiente residencial mais prático e acolhedor. Assim, muitas pessoas vêm investindo em reformas domésticas – comprando novos móveis, assinando TV a cabo e serviços de streaming, adquirindo ar-condicionados e aquecedores e redecorando ambientes, 

Ter um controle remoto para essas situações pode tornar sua rotina dentro de casa ainda mais confortável: com eles, é possível personalizar a temperatura e demais funções do ar-condicionado mesmo à distância, controlar os canais de televisão ou os filmes nos serviços de streaming e ajustar a iluminação da casa inteira apenas com alguns toques. 

Adquirindo um controle remoto que se adeque às suas necessidades fará com que este período de isolamento residencial seja mais agradável de se passar, tanto sozinho quanto em família.

WhatsApp chat
0

Your Cart