Escolha uma Página

O Dia das Crianças está chegando. E nesta época do ano há diversas opções de brinquedos ou eletrônicos que são vendidos junto com um controle remoto, por exemplo. Assim, as opções de presentes para os pequenos precisam ser avaliadas se elas se adequam a idade. Porque, os kids podem colocar na boca ou quebrar ao brincar com esses objetos. 

As crianças são curiosas e inocentes. Por isso, sabemos que até o controle remoto pode ser perigoso para elas. Assim, tomando alguns cuidados podemos evitar acidentes e aproveitar o mês das crianças sem dor de cabeça. Outubro é o mês da diversão e de muita alegria! 

Confira 3 dicas:

1 – Supervisione as brincadeiras com o controle remoto

Um dos passos fundamentais é estar atento às brincadeiras das crianças. Já que dependendo do controle remoto é possível ter facilidade de retirar as pilhas. Assim, supervisione e veja se está tudo bem.

2 – Higienize o controle remoto

A probabilidade das crianças colocarem na boca o controle remoto pode ser alta. Assim, evite que eles façam isso. Porém, nem sempre podemos evitar que isso aconteça, por isso, higienize regularmente o controle remoto. 

3 – Use capa protetora

Nem todos os controles remotos possuem a opção de usar uma capa protetora. Porém, para controles remotos de televisão, ar condicionado, projetores ou karaokê, o Universo dos Controles possui disponível para venda. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe este texto nas suas redes sociais

WhatsApp chat
0

Your Cart