Escolha uma Página

Controle remoto para cachorros

Após realizar uma pesquisa com donos de cachorros, a empresa inglesa Wagg, que vende ração para animais, concluiu que 91% dos entrevistados assistem TV juntos com os seus cães. Esse resultado levou a empresa, em parceria com a IIyena Hirskyj-Douglas, especialista em design de interação entre animais e computadores na Universidade Central de Lancashire, a criarem o primeiro controle remoto para cachorros.

A Wagg queria agradar as pessoas que se sentem culpadas em deixar os animais sozinhos em casa e criar algo que deixasse os cachorros entretidos quando não tivesse ninguém em casa. A melhor aposta foi o controle remoto já que, segundo a Ilyena, os cachorros realmente assistem bastante TV, a maioria fica entretido aproximadamente 9 horas por semana.

O controle remoto tem um tamanho proporcional ao das patas de um cachorro de médio porte, com botões em formatos de osso, bola e de uma pata. Com o controle o cachorro pode ligar e desligar a TV, mudar de canal, aumentar e abaixar o volume e até pausar a programação. É feito de plástico duro e material a prova d’água para que o animal não consiga danifica-lo.

O controle remoto ainda está em processo de desenvolvimento e após finalizar os testes a companhia irá procurar por empresas de tecnologia para a produção do dispositivo.

Fonte: blastingnews

WhatsApp chat
0

Your Cart