Escolha uma Página

ar condicionado

O Ar-Condicionado é um dos principais bens de consumo desejados pelos brasileiros, além de ser fundamental para climatizar ambientes nas estações mais quentes do ano como o verão e a primavera. Uma das maiores dúvidas das pessoas, depois de comprar o aparelho, é saber onde colocá-lo. Abaixo seguem algumas dicas para aliar o ar-condicionado à decoração da sua casa:

Chame um profissional habilitado

 Para fazer a instalação do aparelho é muito importante chamar um profissional para fazer o serviço. Já que, dependendo do tipo do ar condicionado, pode ser necessário fazer uma pequena obra para instalar corretamente.

Aproveite a arquitetura do local

 Aproveite a arquitetura da casa para instalar o aparelho em lugares estratégicos, como em cima de portas ou nos cantos. Uma dica valiosa é unir o aparelho a quadros e móveis, como parte da decoração. Outro local adequado é instalar o ar em cima da cama.

 Móveis sob medida

Se o objetivo é manter o Ar Condicionado em um lugar discreto ou escondido, o ideal é criar móveis sob medida para unir o aparelho à decoração da casa, deixando ele mais escondido com portas de madeira ripadas por exemplo. É importante tomar cuidado para não impedir a circulação do ar e danificar o aparelho.

 Fuja de contrastes

Se você for instalar o ar condicionado inverter em uma parede escura, escolha um modelo simples e de cor parecida. Já em espaços de parede mais clara, o ideal é optar pelos tradicionais splits brancos para manter maior unidade visual possível.

Personalize

 Uma opção mais econômica e prática para integrar o Ar Condicionado à decoração da sua casa é utilizar adesivos feitos sobre medida para o aparelho. Além de serem fáceis de aplicar, esses adesivos oferecem alta durabilidade e diversas estampas para personalizar como melhor lhe agradar. É possível também personalizar até o controle remoto para deixar tudo combinando em um ambiente agradável!

 Fonte: agorams.com.br  

WhatsApp chat
0

Your Cart