Escolha uma Página

Trocas e Devoluções

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico no telefone (0xx11) 3224-0849 ou pelo e-mail contato@universodoscontroles.com.br

As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

· Produto avariado
· Defeito no produto
· Erro Operacional
· Incompatibilidade de produtos

Em qualquer dos casos mencionados acima, entre em contato através do e-mail contato@universodoscontroles.com.br para solicitarmos o serviço de postagem reversa junto aos correios.

Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.

Troca imediata até 7 dias corridos a contar da compra.

Após 7 dias corridos, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias corridos, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo ser ressarcidos pela Universo dos Controles em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por Reenvio em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.

1 – Produto avariado

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@universodoscontroles.com.br  com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 2 dias corridos do recebimento do mesmo.
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariado no transporte recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (011)3224-0849
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manuall/ acessórios, a Universo dos Controles fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

2 – Defeito do produto

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@universodoscontroles.com.br  com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente conosco.

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

· a não constatação do defeito;
· o indício de mau uso;
· o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias corridos da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:

3 – Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@universodoscontroles.com.br  com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 2 dias corridos, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

4 – Incompatibilidades de produtos

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@universodoscontroles.com.br  com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

A Universo dos Controles se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu equipamento, sistema operacional.

5 – Arrependimento de Compra

Caso haja arrependimento de compra favor entrar em contato para avaliação em até 2 dias corridos.

A Universo dos Controles se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu equipamento, sistema operacional.

Observações Importantes.

Caso o Pedido tenha sido feito errado pelo cliente, o frete é de responsabilidade do CLIENTE quando o mesmo solicitar sua troca.

Caso tenhamos enviado o Pedido em desacordo com o solicitado, o frete referente ao reenvio é de NOSSA responsabilidade.

Caso o pedido tenha sido feito por cartão de credito ,entraremos em contato com o PAGSEGURO, responsável pelos cartões, e solicitar o cancelamento. O estorno será feito em até 10 dias corridos.

Caso o pedido tenha sido feito por boleto, também será solicitado um estorno junto ao PAGSEGURO ou o cliente fornecerá uma conta para deposito. Esse depósito também será realizado em até 10 dias corridos.

Lembrando que o estorno somente se realizará após o recebimento da mercadoria pela UNIVERSO DOS CONTROLES.

A Direção.

WhatsApp chat
0

Your Cart