Escolha uma Página

controle remoto ar-condicionado

Depois de decidir que vai comprar um ar-condicionado, surge a dúvida: qual modelo comprar? Qual tem o melhor custo benefício? E, até mesmo, qual pode ser instalado no lugar que você deseja? Conheça quais são as diferenças entre o ar-condicionado de janela e o Split, e quais as vantagens de cada um!

O ar-condicionado de janela, ou também conhecido como de parede, tem todas as funcionalidades em um aparelho só. Ou seja, as unidades condensadora, compressora e evaporadora estão no mesmo gabinete. Isso torna a instalação muito mais fácil, já que não é preciso fazer furos na parede.

Já o Split é chamado assim, “dividido”, justamente porque tem duas unidades: a que fica no ambiente interno (evaporadora) e a que fica no externo (condensadora). Esse modelo faz menos barulho e gasta menos energia que o outro, mas a instalação é mais complicada, já que é preciso furar a parede para que as duas unidades se liguem

É preciso analisar o lugar que o ar-condicionado será instalado, e o custo-benefício de quem vai comprar, pois cada um tem características, preços e modos de instalação bem diferentes.

WhatsApp chat
0

Your Cart